sábado, 4 de setembro de 2010

Douro Bike Race - Amarante 2010





Boas!

Antes de mais, este evento tinha um sabor especial, parecia que iria participar numa prova de "alto Gabarito!" ...não foi muito bem assim, deixou muito, mas muito a desejar, foi pena, mas, no final, mesmo assim, dou nota positiva.
Tambem não admirava, quando se promete mundos e fundos e depois é sempre a alterar!, foi mesmo uma prova apenas para encher os "olhos", 35euros de inscrição, para tão pouco...

O dia começava solarengo, as bikes estavam preparadas, o GPS também, os KUNALAMA estavam a fervilhar!
Com muito atraso, incompreensível, lá partimos para esta prova Épica em Amarante, tinha a minha frente 100km, e eles esperavam por mim.

Gostei das paisagens deslumbrantes, não fosse eu um amante da zona do Marão, "mas que bela serra", paisagens de cortar a respiração.
Essas sim nunca nos deixavam ficar mal, nem sentir nenhum tipo de remorsos por estar a participar, mas foi passando o tempo e logo comecei a notar que não iria ser surpreendido, no primeiro reforço, faltava fruta, contava com barras e gel´s, e nada!! pelo menos voltei a pedalar no Alvão, e ficou o cheirinho de, mais dia, menos dia, vou fazer-me a estrada e pedalar na serra do Alvão novamente, mas, conhecer a parte norte até V. Pouca de Aguiar.

O Quim Bicimaia e o Tonio, esse maluco que acabou nos 30 primeiros, andou que se fartou!
Adoraram a prova, apenas pelas excelentes paisagens, já toda a logística passava a vida a falhar.

Fica a recordação de ter participado numa prova de grande gabarito... diziam eles antes do inicio... mas pró ano, não participarei, nem eu nem os KUNALAMA.

Sem comentários: