domingo, 11 de abril de 2010

Passeio Bemposta - 2010






Boas!

Fim de Semana passado em Tras-os-Montes, mais uma vez passeamos por tão belas terras transmontanas, sem duvida alguma um passeio de BTT do melhor.



Os terrenos áridos e húmidos ao mesmo tempo, fazia-nos sentir que estávamos em "casa" no nosso quintal, foi curtir ao máximo, era lama, água, e pó tudo ao mesmo tempo, deu para curtir o máximo da maluquice de andar nos regos dos caminhos cheios de água, até ouvimos uns piropos!! "...é mesmo Kunalama!!!" do melhor, eu e o Mário era sempre a abrir, e foi assim até Mogadouro, local do 1º reforço alimentar, nada de novo... era um reforço como tantos outros, em passeios por onde já pedalamos.
Nós queríamos era o ultimo reforço, o tão esperado reforço com todo o tipo de produtos locais... esperávamos com ansiedade, pedalávamos com grande vontade, fazíamos medias de 17km/h e já com mais de 1000 de acumulado, e assim chegado o tão esperado reforço, lá desfrutamos todas as iguarias locais... hum de lamber os dedos... do melhor! e a partir desse momento baixamos a media para 9/10km/h ...do pior, até tive dor de "burro" estava cheio até a rolha!! aquele presunto estava divinal, como as costelinhas, muito bom, e as alheiras! ...hum! the best!
Pró ano se houver disponibilidade lá estaremos, novamente, os KUNALAMA não perdoam coisas destas... bons trilhos e paisagens fantásticas...

Do melhor.

Sem comentários: