domingo, 22 de novembro de 2009

Passeio Convivio "João Marinho & José Silva" Amarante




Boas!

Amarante, 22 de Novembro 2009, convite para passeio informal de BTT seguido de almoço de confraternização, como agradecimento JM e ZS, a todos os seguidores e amigos destes excelentes CAMPEÕES!!.

Esperava um dia em cheio, mas logo deu para perceber que, a alegria de todos, principalmente do João e do Zé, era algo que deixava prever que haveria surpresas!! pois, assim foi, as singles que falaram eram uma realidade, o trajecto tinha sido muito bem escolhido para a pratica de BTT, com a subidinha a S.Bento (537mts) em esforço para muitos... a partir desse local, foi descer em "alta rotação" descidas técnicas e outras rápidas, em singles, em estradões, muito bom!

Esperava-nos um belo repasto, no Restaurante "Amaranto", e por mim falo, umas bejecas á entrada, enquanto toda a gente chegava! assim que os Anfitriões chamaram, foi aberto o verdadeiro convívio, que todos esperava-mos! fabuloso, era uma festa, mesas de 8 ou 10 pessoas, acabei por estar com amigos que nem sabia que vinham! boa comida bom vinho, e excelente companhia! uma festa de Campeões! para Campeões!!!

...Surpresas, apresentação das novinhas "Rocky Mountain 2010", escolhida para ser representada por estes dois Campeões! Zé e João, mais uma vez parabéns pelo negócio!

DouroBikeRace 2010 de 3 a 5 de Setembro, organização João Marinho José Silva!!! aqui é que a "porca torce o rabo", ...eu quero ir! e.... será que posso!? hum!!! http://www.dourobikerace.com/

Adorei o dia e principalmente a companhia! de todos!

Deixo a resposta (mensagem) que o João deu, a pergunta, ..."então João,não comes pá?!"

a resposta, ao nível de um verdadeiro campeão: "COMER, POSSO FAZE-LO TODOS OS DIAS, ESTAR COM VOCÊS É QUE NÃO!"

bartes -13- KUNALAMA

FOTOS AQUI


domingo, 15 de novembro de 2009

3º Terra do Egas - Penafiel

Boas!

Um passeio já mítico na zona de Penafiel, talvez o melhor que no concelho se organiza.

Como já era repetente, pela 3 vez, estava expectante com a minha participação este ano, o que mais tinha em mente, era que fosse um dia em cheio, tinha pedido uma chuvinha valente, e tive direito a ela, sem duvida que esta seria a minha melhor participação, pois a minha inscrição na Maratona, fazia com que levasse á exaustão o meu poder físico, algo que já estava a espera.

Também por isso seria uma conquista pessoal, adorei o percurso escolhido, como teria de dar 2 voltas ao percurso não exagerei no esforço inicial, talvez por isso o sentimento de alegria e vontade de terminar em grande me levasse a aumentar o ritmo a partir do km20, desde esse ponto apliquei o meu maior trunfo, aplicar o meu poder físico nas subidas, ultrapassava uns quantos participantes na subida do "eucalipto grande" rolei bem até a divisão, segui para os 60km e paguei o esforço feito, o terreno se já era duro, (lama demais) a pouca tracção e a falta de água durante o percurso até ao reforço km45 fez moça!!! já estava todo "estourado", embora a parte final fosse o melhor do percurso com excelentes singles e de andamento rápido, foi com tristeza que na chegada ao ultimo CP, me informaram que por causa do tempo, (chuva e vento forte) anularam a prova a partir desse ponto, faltavam pouco menos de 3km para o fim, ai é que a minha participação ficou condicionada, não gostei dessa atitude da organização, embora tenha sido controlado na chegada, mais de 5h depois do inicio da prova, fiquei triste, um sentimento não muito vulgar em mim, demonstrei a minha insatisfação.

No percurso até casa com uma chuva do pior, em que deu para limpar a bike da lama da prova e refrescar as ideias!, achei por bem não mais participar no passeio Terra do Egas, embora tenha sido o único KUNALAMA a participar na Maratona, com coragem para tal! e se tivesse participado na Meia Maratona, teria chegado nos 40 primeiros, teria sido a melhor opção, não o fiz, azar!!

Na próxima semana tenho 30km e 1250mts de acumulado no Marão, venha ele!!!

Abraço

bartes -13-