domingo, 22 de novembro de 2009

Passeio Convivio "João Marinho & José Silva" Amarante




Boas!

Amarante, 22 de Novembro 2009, convite para passeio informal de BTT seguido de almoço de confraternização, como agradecimento JM e ZS, a todos os seguidores e amigos destes excelentes CAMPEÕES!!.

Esperava um dia em cheio, mas logo deu para perceber que, a alegria de todos, principalmente do João e do Zé, era algo que deixava prever que haveria surpresas!! pois, assim foi, as singles que falaram eram uma realidade, o trajecto tinha sido muito bem escolhido para a pratica de BTT, com a subidinha a S.Bento (537mts) em esforço para muitos... a partir desse local, foi descer em "alta rotação" descidas técnicas e outras rápidas, em singles, em estradões, muito bom!

Esperava-nos um belo repasto, no Restaurante "Amaranto", e por mim falo, umas bejecas á entrada, enquanto toda a gente chegava! assim que os Anfitriões chamaram, foi aberto o verdadeiro convívio, que todos esperava-mos! fabuloso, era uma festa, mesas de 8 ou 10 pessoas, acabei por estar com amigos que nem sabia que vinham! boa comida bom vinho, e excelente companhia! uma festa de Campeões! para Campeões!!!

...Surpresas, apresentação das novinhas "Rocky Mountain 2010", escolhida para ser representada por estes dois Campeões! Zé e João, mais uma vez parabéns pelo negócio!

DouroBikeRace 2010 de 3 a 5 de Setembro, organização João Marinho José Silva!!! aqui é que a "porca torce o rabo", ...eu quero ir! e.... será que posso!? hum!!! http://www.dourobikerace.com/

Adorei o dia e principalmente a companhia! de todos!

Deixo a resposta (mensagem) que o João deu, a pergunta, ..."então João,não comes pá?!"

a resposta, ao nível de um verdadeiro campeão: "COMER, POSSO FAZE-LO TODOS OS DIAS, ESTAR COM VOCÊS É QUE NÃO!"

bartes -13- KUNALAMA

FOTOS AQUI


Sem comentários: