domingo, 19 de julho de 2009

1º RALLY de BTT Portela em Movimento 09 - Fantástica Prova










Amigos Amantes de BTT!!!

Por ter sido a primeira vez que se organizava uma prova deste género em Portugal, este evento foi e será sempre recordado como único e original.
A ideia principal era transformar um Rally automóvel e o seu "ser" em Rally de bicicletas de todo o terreno "BTT", por isso tentamos igualar tudo e mais alguma coisa, foi necessário ser muito audaz para se conseguir o objectivo principal, por isso Eu o Mário e o Sérgio, partimos na linha da frente para pôr mos em pratica essa ideia.
Conseguir juntar uma ideia original a um evento Solidário com a APADIMP, esse lema foi levado até ao fim, e o objectivo era superar em dobro os 480euros de donativo no ano anterior, foi a muito custo que se conseguiu esse valor... foram 1000euros doados a APADIMP, ficamos satisfeitos!

Quanto ao RALLY DE BTT, estávamos confiantes e as inscrições foram feitas por convite a todos os principais grupos da região, mas a adesão não foi a melhor, contudo tudo ficou composto já nos últimos dias antes da prova, tivemos 33 equipas,quando o limite eram as 40, as despesas inerentes foram mais de 800euros e em inscrições tivemos pouco mais de 800euros, ou seja, sem os patrocinadores não seriamos capazes de ter sustentabilidade no evento, foi uma prova só para duros, hoje fico contente por ter alcançado o maior objectivo, mas não poderei dizer que o mesmo correu todo ele as 5 maravilhas, pois é com muita pena minha, mas eu não consegui os objectivos traçados para o evento, que eram as 40 equipas de 2 elementos cada. Por isso e com muita pena minha, comunico que não mais poderei participar e dar a "cara" na Prova de BTT, inserido nas actividades da Portela em Movimento.

Fico muito grato com algumas palavras que me endereçaram, pessoalmente, por SMS, na net, por e-mail etc... Esteve tudo perfeito, o ambiente foi de um GRANDE RALLY, os Prémios, as coroas, os brindes, o champanhe... foi magico tudo, foi o melhor evento que organizei...

...há!, uma ultima coisa... a Super Especial montada no Campo de Futebol, foi a "cereja no cimo do bolo" do Rally de BTT, não estou a ver mais ninguém a montar uma coisa assim!

Todas as 1800 fotos aqui: http://picasaweb.google.com/portela.btt

Abraço

Bruno - bartes -13- Kunalama

1 comentário:

Helder Sousa disse...

Desculpa bartes so agora ler isto.
Eu participei e adorei e não sei se entendi bem. Vais desistir, não posso crer dá mais uma oportunidade e tenta uma divulgação diferente e com o que fizeste este ano para o ano te garanto ficavas supreendido.nao desistas foi espetacular