domingo, 8 de março de 2009

Á descoberta do "Poço Negro"...






Boas!

A descoberta do "Poço Negro" em Rio Mau, foi feita, o que parecia ser difícil de descobrir, os caminhos que nos levassem as belas Cascatas!, os Kunalama já ambicionavam esse feito, mas promessas estava eu cheio, o Nuno lançou o desafio, eu aceitei, mas mais uma vez fiquei sem companheiro para a descoberta, bem, mas não seria isso que não me lavava a esse desafio, assim que pesquisei um pouco sobre o assunto, apercebi-me que é um local muito frequentado por desportistas de grandes caminhadas rios a cima!! fiquei a saber que o local ideal para lá chegar não complementa muito a bicicleta, contudo as paisagens são de uma brutal fantasia, como é possível não aproveitar o que de tão belo existe cá dentro, e logo a poucos Km de distancia, mal sabia que passava varias vezes por locais tão perto de tão rara beleza.
Sobre o passeio foi um misto de locais conhecidos, apenas a diferença de um pequeno desvio de 500mts que nós levava a tão belas paisagens! ficou já pré definido que continuaremos este desafio, pois queremos arranjar solução para lá chegar de bicicleta, um dia!! ...quem sabe.

Abraço

bartes -13-

Sem comentários: