domingo, 26 de outubro de 2008

3ºPasseio Lousada BTT





Boas!

Foi com grande agrado que participei em mais um evento, desta feita fui ao 3º Passeio de Lousada 26 Out. 2008.

Foi fantástico o ambiente que se vivia antes da partida, como sempre a cumprimentar o pessoal conhecido e reencontrar pessoal desaparecido entre outras cenas!!
Gostei da forma que fizeram o sorteio dos brindes, pois foi mais facil para todos os participantes, saberem se tinham sido contemplados ou não.

E por falar em contemplados, eis que tive o paio de me ter saído alguma coisinha... já não era sem tempo, afinal os KUNALAMA hoje fizeram-se representar em massa.

Como sempre o arranque foi tardio, mas era de prever... é sempre assim!
Lá arrancamos para as trialheiras, tivemos a volta da praxe por Lousada, e começamos a subir, por tão belos trilhos, curti a percurso na totalidade por ter um pouco de tudo, rápido, técnico, singles traks fantásticas, descidas loucas e potente o penedo, tanto a subir como a descer, deu para subir a adrenalina, tudo que um bom BTTista gosta!! e que ninguém diga que era impossível de descer... pois o Joaquim dos KUNALAMA fez 2 éguas em plena descida do penedo a pedido do fotografo e câmara men! Bem eu tinha de falar no Chuveiro final...esteve da pinta, embora já não esteja muito calou foi 5*.

Dados do Bartes -13-
42km
1200mts Acumulado
3h05m
4 garrafas de Agua, 3 copos de sumo, meio lanche, 2 sandes de marmelada, 1 coxa de frango, 2 bocados de pão com chouriço.

Abraço

bartes -13-

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Os Equipamentos KUNALAMA

É com grande satisfação que apresento os equipamentos deste grupo, KUNALAMA esta em alta rotação!

Foi com grande esforço que chegamos até aqui, e será com satisfação que pedalaremos por Portugal inteiro!!!!

Abraço

bartes -13-

domingo, 19 de outubro de 2008

A conquista de S.Domingos (Raiva)








Boas!

Excelente dia, um Domingueiro diferente com merendeiro á mistura... será repetido!!!

Começamos por percorrer os nossos melhores trilhos até ao Douro, fizemos as singles aqui na zona das Termas "Portela" depois com a passagem para a outra margem, e com o rio Douro como paisagem, iniciamos os 1000mts de acumulado que tínhamos pela frente até ao alto de S.Domingos.

Paisagens fantásticas... bons trilhos! e malta do melhor!

Abraço

bartes -13-


sábado, 18 de outubro de 2008

O programa para S.Domingos (Raiva)

Boas!

O trajecto de amanhã passa por uma volta aos nossos melhores locais antes de passar a Ponte de Entre-os-Rios, logo após a passagem da ponte seguimos pelo interior de "Sardoura" ai entramos na terra e mato em abundância com vistas maravilhosas!!! e... até lá cima será como quem trepa "paredes"!!!!

8h no ponto de encontro habitual... sem falta. APARECE! (não é necessário combinar nada, cada um é autónomo!)

Quem quiser participar, pode aparecer sem restrições, mas o aviso fica, que cada um é autónomo no regresso e durante o passeio.

Abraço

domingo, 12 de outubro de 2008

Descoberta da outra margem!!





Boas!

Depois de mais um passeio domingueiro... com umas excelentes descobertas aqui tão perto... o Rio Douro tem paisagens únicas!!!

Deixo uma pitada do que se pode desfrutar no passeio do próximo domingo.

Vão ser 30km de puro BTT, prós lados de Clº.Paiva, um passeio para desfrutar as belas paisagens do Douro, sem contar com a confraternização do pessoal com as famelgas no alto do Monte de S. Domingos!

abraço

domingo, 5 de outubro de 2008

Passeio Domingueiro na Vila Paço de Sousa




Boas!

A vontade é pedalar ao Domingo, com vários convites, acabamos por escolher o mais sensato, pedalar em Paço de Sousa... Agradeço o convite do amigo Sílvio para pedalar em Valongo.


O passeio Domingueiro foi fantástico 31Km com um acumulado de 750mts, fizemos uns singles do melhor, rápidos técnicos e perigosos... deu para cair.

-Adorei ver os "taxis" no ponto de encontro do "BTTermas a levar o pessoal pra Penafiel, parecia que por ali alguém se sentia com autoridade para obrigar o pessoal a sair dali! não entendo tanto alarido!!!


Bem, mas também já me sinto um verdadeiro "KUNALAMA" tanto é que eu e o Mário começamos o fim de semana a fazer a melhor acção do dia, a presença no passeio Solidário de Valongo.

Abraço