domingo, 26 de outubro de 2008

3ºPasseio Lousada BTT





Boas!

Foi com grande agrado que participei em mais um evento, desta feita fui ao 3º Passeio de Lousada 26 Out. 2008.

Foi fantástico o ambiente que se vivia antes da partida, como sempre a cumprimentar o pessoal conhecido e reencontrar pessoal desaparecido entre outras cenas!!
Gostei da forma que fizeram o sorteio dos brindes, pois foi mais facil para todos os participantes, saberem se tinham sido contemplados ou não.

E por falar em contemplados, eis que tive o paio de me ter saído alguma coisinha... já não era sem tempo, afinal os KUNALAMA hoje fizeram-se representar em massa.

Como sempre o arranque foi tardio, mas era de prever... é sempre assim!
Lá arrancamos para as trialheiras, tivemos a volta da praxe por Lousada, e começamos a subir, por tão belos trilhos, curti a percurso na totalidade por ter um pouco de tudo, rápido, técnico, singles traks fantásticas, descidas loucas e potente o penedo, tanto a subir como a descer, deu para subir a adrenalina, tudo que um bom BTTista gosta!! e que ninguém diga que era impossível de descer... pois o Joaquim dos KUNALAMA fez 2 éguas em plena descida do penedo a pedido do fotografo e câmara men! Bem eu tinha de falar no Chuveiro final...esteve da pinta, embora já não esteja muito calou foi 5*.

Dados do Bartes -13-
42km
1200mts Acumulado
3h05m
4 garrafas de Agua, 3 copos de sumo, meio lanche, 2 sandes de marmelada, 1 coxa de frango, 2 bocados de pão com chouriço.

Abraço

bartes -13-

Sem comentários: