domingo, 29 de maio de 2011

III Maratona de Panafiel 29_05_2011

A Nossa participação na III Maratona de Penafiel, em 29 de Maio 2011, ficou marcada pela primeira experiencia da nossa recente aquisição, a maquina GoPro HD, lá fizemos uns quantos videos e o resultado foi este... pena não ser possivel a publicação com o som que tinhamos escolhido.

domingo, 8 de maio de 2011

BTT Cabroelo "Aldeia Preservada" 2011



Depois de vários dias sem pedalar, mas cheio de vontade de carregar nos "crenques", lá me inscrevi na prova, aqui vizinha dos nossos amigos AD Cabroelo, sabia que o percurso seria excelente, como normal o fazem!, juntamos a malta disponível, e 3 Kunalamas participaram nos 30Km e 1 nos 50Km.
A prova estava marcada para dia 8 de Maio as 9h30m, todos os Kunalama se encontrariam no local de partida pouco antes da mesma, eu acaberia por ir já montado na "burra" desde casa, subi até ao alto do Loureiro em pouco mais de 30min, já bem aquecido os músculos, após esses 10km iniciais.
Depois de uma chuvinha bem molhada, lá deram a partida, o percurso eram quase sempre conhecido, mas tivemos algumas novidades principalmente na Aldeia de Cabroelo, foi muito bom conhecer as ruelas quase todas! fizemos um pequeno reforço na Aldeia de Cabroelo, e lá continuamos "Moinhos a baixo" mais uma vez excelente voltar aos seus singles track´s, são uma excelência no local e muito apreciadas por todos os amantes de BTT, o Nuno Ntel, Bartes e Fábio nos 30km do percurso, fizeram valer as suas forças de Kunalama, já o Martins pedalava nos percurso dos 50km, os resultados foram muito animadores para continualmos a treinar bem para a travessia a Santiago em Junho proximo, mais uma manha de puro BTT.
O sol acabou por ser o nosso maior companheiro durante toda a prova, foram excelentes trilhos, parabens mais uma vez a todos os intervenientes da prova.